Skip to main content
BrandingTecnologia

Advocacia

Serviços a Escritórios de Advocacia

Presença é fundamental

Nossos serviços são sob medida.

A advocacia é competitiva, e a restrição a publicidade torna a concorrência entre os escritórios ainda mais competitiva. A advocacia é tradicional — ou era. Com o advento da tecnologia da informação, a comunicação entre advogados e clientes passa — obrigatoriamente — por diferentes meios de comunicação. A advocacia é humana, e a relevância da presença do advogado e a sua relação pessoal com o cliente, nunca se tornará obsoleta. A tecnologia apenas estreita essa relação.

Branding

Branding é forjar a ferro e fogo — na mente dos consumidores — a personalidade, a promessa e o propósito de seu negócio. Mergulhamos no seu negócio e diagnosticamos sua marca. Criamos ou descobrimos a Promessa e o Propósito. Criamos o Universo Verbal e Visual, e criamos os Materiais Corporativos.
Criamos o Nome, o Logo ou Logotipo, a Tagline (slogan da marca), assessoramos no Registro de Marca, criamos o Tom de Voz e a Voz na Prática do Universo Verbal, criamos a Ambientação Corporativa e a Ambientação de Varejo, assessoramos, criamos e gerenciamos Eventos e criamos a Sinalização. Sua marca nunca mais será a mesma.

Tecnologia

Onipresença é tecnologia

Presença é fundamental. Cloud, Domínio, Google Workspace e Site são as bases para a presença de um negócio. A cloud flexível, o domínio adequado, a suite de aplicativos corporativos e a criação do Site. Um conjunto de recursos que são a base da economia mundial.

Portfólio de Sites e Ferramentas

Patrícia Cechinel Advocacia

Google Ads

Rodrigues & Bitencourt Advogados Associados

Instagram Ads

Google Workspace

Facebook Ads

Microsoft Ads

JivoChat

Deleon & Rosso Advogados Associados

Perfil do Negócio no Google

Rodrigues & Picolli Advogados Associados

Google Dominios

Google Search Console

Registro.br